segunda-feira, março 12, 2007

Wikipédia: A enciclopédia Livre?

Fiquei desapontado ao ter sido censurado por acredito que um "órgão censurador" em um link externo que publiquei no site da Wikipédia. A justificativa, não poderia ser mais chula, pelo menos ao meu ver. Este indivíduo acusou-me de SPAM. Disse que as informações que havia colocado no Wikipedia de nada tinham a ver com o Wikipedia e nada acrescentavam ao mesmo. O link em questão é o: http://pharosinfo.blogspot.com/2006/09/quem-recorrer.html.

Tentei agir de acordo com os termos do Wikipedia, coloquei meus pontos de vista e mesmo assim esta pessoa continuou a me acusar. Me disse que estava agindo de má fé, quem conhece meu blog, conhece seu conteúdo... má fé... SPAM... estou muito desapontado com o Wikipedia, pelo menos com este "órgão censurador" da enciclopédia que se diz "livre".

Felizmente uma outra pessoa, ao menos leu o conteúdo do blog e apontou que este de nada tinha de má fé e autopromoção como o tal "órgão censurador" havia acusado.

Liberdade é primeiro investigar depois apontar algum eventual erro e por fim acusar se isto tiver fundamento.

Agora não consigo publicar nem mais uma vírgula no Wikipedia, me sinto um exilado político da internet e de algo que se diz "livre"! O tal "órgão censurador" não se deu nem ao trabalho de ler o conteúdo do blog, simplesmente julgou e condenou, sem direito a recorrer. Leia mais sobre a condenação em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Alcoolismo, http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Droga, http://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Coca%C3%ADna , http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Porantim#Locais_de_tratamento_para_.C3.A1lcool_e_drogas e http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Contato/Linha_direta#Liga.C3.A7.C3.B5es_externas_.C3.A1lcool_e_drogas e tire suas conclusões, posso estar enganado.

Nenhum comentário: